O Residencial Floresta Country Club - é composto de 135 casas e apartamentos. São onze blocos, cercados pela vegetação da mata atlântica, com ruas bucólicas, que propiciam a qualidade de vida das fazendas do interior aliada ao conforto da vida moderna. Os moradores do Floresta usufruem da vila hípica, quadras de tênis, campo de futebol, ginásio poliesportivo, quadra de vôlei, piscina, saunas seca e à vapor, churrasqueiras, salão de jogos e o Florestinha, um espaço exclusivamente para crianças, com piscina mirim, parque infantil e salãozinho de jogos.

A origem  do Residencial Floresta Country Club data da década de 1960, quando Barra da Tijuca e Jacarepaguá ainda eram localidades rurais. O acesso se restringia à estrada do Joá e à Estrada Velha da Barra da Tijuca, por isso algumas famílias preferiam se hospedar em pequenas residências dentro do clube e aproveitar o fim de semana junto a uma natureza de 360 mil metros quadrados. Com o passar dos anos as residências se modernizaram e o acesso foi facilitado pela construção do viaduto do Joá e abertura de novas avenidas para a Barra, o que levou muitas famílias a fixarem residência definitiva no Floresta. A maioria das moradias foi ampliada e reformada e hoje as casas e apartamentos possuem todo o conforto do século XXI, transporte interno para moradores e acesso à internet banda larga.

Além de realizar o sonho de morar junto ao verde em um condômino com total infra-estrutura de segurança, lazer, conforto e qualidade de vida, viver no Floresta é desfrutar de um ambiente saudável e familiar e, fazer parte da chamada Família Florestana.

Para informações sobre venda de imóveis visite o site www.florestaimoveis.com ou ligue para Marcos Cabral(Creci 28.218), corretor oficial do Floresta Country Club, pelos telefones: 21 999-65-44-08 .

Marcos Cabral Corretor de Imóveis: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(21) 2491-1299 / 2493-1445
Atendimento:
Segunda à Sexta, de 9h às 18h. Sábados, de 08h às 14h.